** N@IDS ** ALOHA **

quinta-feira, 17 de julho de 2008

1º Turno CBN 2007 - Alice na Colónia - BEST OF

No ascensor (o meu forte não são as alturas)

Ao jantar

O Raúl :p


O nosso Coordenador

Pois...

Numa pausa para terminar o relatório


Eu numa de artista... ou não


Martinha & Eu

O nosso Hino

"oh oh oh oh venho pra colónia... e vou curtir"

Em preparação para a CBN
Animadoras & Coordenadora "Má" (lol)

Esta foto foi tirada no dia em que acabou a CBN...
Como se vê pelas nossas caras a alegria reinava (lol)

Quando me puseram sal na gelatina

Grupo 5
Naza Team

Como podem ver... a sala dos Monitores tava sempre arrumada

Tuuuuudo bem...
Sim Okeizinho

O pânico

Terra... Finalmente

A minha cara de contente por ter sido salva

Sem comentários...
O meu Fã nº 1
Chuuuuaak à SHREK

Epá... tava um Sol em Óbidos

Nós todas mt preocupadas com o bem-estar das crianças

Animadoras e um habitante da Romândia


Atelier Pintura

Uma "manada" de Pirilampos (lol)

Olha um Pirilampo... Oh, afinal sou eu!


O meu grupo: Naza Team (5)no concurso de Caretas

A Coordenação (bonitos!!)
Numa pausa
Eu e o terrorista do meu grupo
Não é só as crianças que têm direito a brincar
Piquenique no Pinhal (aquele em que eu não tinha toalha)

Visita ao Museu (reparem na minha cara de contente)


BackStage da Dramatização "Alice na Colónia"
Isto era suposto ser um Duende :p

Banho de Balões (aquele em que eu me parti toda)

Preparação para o "arraial" na CBN



Eu e o meu Primo que não sabia que era mesmo meu primo (lol)

Coordenação & Animadores
Bem... isto foi só para recordar 14 dias de pura loucura! :p
Entre mts outros momentos... escolhi estes para lembrar que valeu a pena! E tb para dizer que podem vir 1001 turnos... mas este será sempre "aquele" turno!! :)
P.S. 1º Turno deste ano -NEMO- Mta MERDA (que é como quem diz) BOA SORTE!!! Heheheheh
Até breve
*ALOHA*

Um comentário:

Anaïs disse...

Eu fui lambida pelo Raul!! O que uma pessoa faz por uma foto!
(isto dito assim até parece mal!)
Foi um turno 5* sem duvida!:)