** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hoje estou triste

Às vezes sinto que o que sou não é nada... apenas e somente o vazio se compara à minha pessoa.
Faça o que fizer parece que nunca chega. Sinto uma pressão em mim anormal. Parece que trago o mundo às costas.
Uma certeza eu tenho, é triste ser-se filho/a único/a, mais triste é tornar-se filha unica e viver na sombra... não desejo a ninguém a vida que tenho, nem ao Bush nem ao Osama Bin Laden (lol). Garanto que eles sabem o que é sofrer. Mandar bombas e matar pessoas qualquer um faz.
Hoje tou mesmo triste! Nem fui ver o Concerto da minha querida amiga Maria no Sá da Bandeira... nem estou melhor da minha dor de cabeça... nema minha mãe me dá sossego (e logo hoje que trabalhei que nem cão ou cadela).
A vida é mesmo injusta, eu cada vez mais acredito que só aqueles que não fazem um corno nem têm qualqer tipo de aspiração ou sonho... é que se dão bem nesta vida de loucos. É triste ser-se infeliz... mas é bem mais trite não ter o merecido reconhecimento!
"Quanto mais se olha para o passado, mais se olha para o fututo!"
Enquanto eu não arrumar o meu... não terei fututo!

Nenhum comentário: