** N@IDS ** ALOHA **

domingo, 13 de julho de 2008

Tina - Bom regresso a Sta. Maria - Açores


Caneiras - O Ramiro, Iland, FRA e Xandrana


Eu bem sei que só vais dia 26... mas ainda no decorrer do meu estado de secura (lol) e que não é pouco, permite-me dizer que ao contrário do jantar (que foi um anhanso total) deu para me divertir na tua noite de despedida da tua vida continental. Deu também para recordar como ainda é bom regressar a Santarém.

Em destaque:

Tina, obrigada por me considerares uma "peça" do teu puzzle; abençoadas os WC's nas alturas certas (lol) e ao som de 4Taste; jogar basquetebol no FRA em cima da coluna não é para todos; Soma, Sr. Soma (olho vivo) muito boa pessoa (até tomou o Peq. Almoço connosco); chorar faz bem ao corpo e ao espírito (liberta-nos do stress diário) e aproxima-nos da realidade de que a vida é (que por sinal não tem facilidades nenhumas); Anaaaaaa Lu, afilhada, obrigada pela cendência do teu quarto; Mana Anaïs ainda bem que me deste a chave de casa a mim (foi ou não foi uma aventura para abrir a porta?!). Apesar da Guimaráes insistir que a culpa era minha (o ferro é que tava perro);



P.S. Não é fácil ir à Missa com secura!!


Nenhum comentário: