** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Quando o mundo era ainda um Mar de Rosas

Vamos lá ver se ainda se lembram dos nossos amiguinhos de infância:

Esta abelhinha só gosta do seu país encantado!


Deste rato nunca niguém tinha medo, pois não?


E desta menina que a minha familia insistia dizer que eu era ela!?


E este gato que só quer saber da sua lasanha!


Eu vou eu vou, eu vou pra casa eu vou...


A Branca de Neve e o seu Principe.


Música...?! mais não!!!


O menino que nunca mentia.


Um cão destes também quero!


O génio trapalhão. Coisa à Pardalo!


A família feliz...


Confessem lá... cada um de vós gostava de ter um Tio Patinhas na vida?!


O exemplo a seguir.


O grupo modelo, tipo Jet-set.


O cão da Julieta.


Aprender a brincar...


Que saudades deste tempo.


Bem, estes eram fantásticos.


O bem a luta contra o mal.

Bem... eu podia estar aqui o resto do dia a relembrar-vos do que viamos na nossa infância. E sim, todos nós vimos estes desenhos animados. Por mais que nos tivessem traumatizado ou influênciado. Eu falo por mim mas o pateta e o pluto ainda fazem parte da minha vida! Isto para não falar do Noddy!!!

Nenhum comentário: