** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pássaro E.T.

Estes é uma notícia de última hora. Ainda estou em estado de choque... o Sr. Júlio consegue fazer de um traço ou de um rabisco um desenho (seja ele surrialista ou realista). É o caso do Sr. Pássaro E.T.
O Sr. Júlio entrou no meu gabinete, depois de me ter ensinado umas quantas charadas (enigmas) até bem engraçados, e pediu-me para eu fazer um risco. E eu fiz. Desse risco que mais parecia um triângulo com a base aberta fez o tal desenho surrealista. No fim do desenho largou a sua gargalhada típica de fazer acordar o bairro inteiro e disse muito sorridente: EHHHHH... é um pássaro! Não, melhor é um pássaro E.T. Porquê E.T. Porque tinha três bicos que tanto podia ser de estar em movimento por estar a comer a mosca que ele desenho ou por ser mesmo um E.T. E depois querem que eu esteja bem. Episódios como este, acontecem de minuto em minuto. E eu que o ature... mais as Senhoras da limpeza que tão sempre a lavar a "roupa suja" à minha frente. Ainda ontem uma delas se pôs a chorar (mas se chorava)porque estragou umas calças com lixívia no WC. Fez um escândalo. Isto só visto e filmado. O meu dia-a-dia é aturar gente ainda com menos juízo do que eu. Quero lá saber como é que se começa uma sessão de astrologia e a influência do terceiro olho e se o vermelho é uma cor negativa e ligada a actos satanicos e à morte...
Só a título de curiosidade a cor que está ligada ao signo Balança (que é o meu) é o rosa e o verde - cores ligadas ao coração - que fofo. Por favor... HELP!!!!!

Um comentário:

ASGdinho disse...

vê o lado positivo (sbem q com o sr. julio é complicado eu sei)

n das formação a um economista do departamento de finanças do nosso país que volta e meia põe-se a falar dos problemas de tudo o q é instituição portuguesa, nem tens uma professora que sem mais nem menos atende o tlm sem pedir desculpa e que só sabe falar na filha de uma colega dela que por acaso anda á procura de trabalho como formadora de informatica, e que está sempre com aquela cara de "você ensina tão mal que eu tou quase a desmanchar-me a rir" isto enquanto na mesma aula tens outra pessoa que está constantemente com cara de frét!!


penso que é assim o mundo do trabalho.....


E SIM O SR. MUSSÁ CASSAMÁ É BASTANTE CALMO, tão calmo que demora 10 minutos (cronometrados) a mudar o tipo e a cor da letra no Word!