** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ser grande...

Hoje disseram-me que eu era grande!
Eu respondi que se sou grande é porque estou rodeada de gente ainda "mais grande".
Também me disseram que este blog era a minha cara... que quem o visita-se estava a vê-lo e a ouvir-me ao mesmo tempo.
É bom saber que tenho este tipo de amigos/as que me mimam nos momentos que mais preciso. É bom saber que não estou só, apesar de me sentir só, tenho sorte em vos ter... afinal de contas vocês são a minha familia adquirida.

Mas hoje não agradeço aos bens adquiridos (lol), agradeço antes à minha família de sangue que a dada altura da nossa vida passa um pouco para segundo plano mas sem eles não seriamos nada, sem eles seriamos apenas pó. Agradeço à minha prima "gémea" Ana, à minha prima Guida, ao meu primo Chico, à minha "madrinha" Xanda, à minha prima Rita, ao meu tio Arnaldo, à minha tia Celeste, à minha tia Otília, à minha prima Carolina, à minha prima Sandrine, ao meu primo Rui, à minha tia Filomena, à minha tia Bé, a minha tia Adelaide, aos gémios... Agradeço a todos que me têm dado a mão e o braço... mas em especial agradeço aos meus pais e ao meu mano. Porque se hoje me disseram que sou grande, e eu quero acreditar que sim, devo-o a vocês!!!


P.S. Obrigada Catita por me teres feito sorrir :)

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, concordo. És grande na tua essência.
Eu aparentemente sou da tua falilia adquirida, mas na verdade sou da tua familia de sangue. Mesmo que me digam que não é assim que o sinto, por isso, temos pena.
Quero dizer-te que todos foram fulcrais para a tua grandeza, mas que a magia nasceu contigo.
Obrigada a todos que te ajudaram a crescer um bocadinho mais, mas principalmente, um grande obrigada à Neide inata que soube absorver o bom que lhe transmitiram.
E como nunca é demais repetir: AMO-TE
Beijos