** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nazaré - 06, 07 e 08 Julho 2007

Depois de um AFIAJ (Acção de Formação de Iniciação à Animação Juvenil) em Sta. Cruz super intensivivo e sempre a surprender pela positiva, os dias acima referidos foram para a realização de um MINI-AFIAJ na Colónia Balnear da Nazaré.
Nada a ver um com o outro!!!
Para aqueles que não partciparam no 1º foi razoável segundo as suas opiniões, porque podiam ter abordado a colónia da Nzr de uma outra forma. Os conteúdos, esses foram bons mas menos explorados que no 1º AFIAJ. Eu, tal como outras pexoas que participaram no 1º AFIAJ, apanhei uma dose extra de informação porque tudo o que foi abordado neste MINI já tinha sido falado no outro. Nem tiraram uma virgula.
Na minha opinião acho que desta vez a ISA não esteve tão bem porque se nós nos atrasávamos em algum modulo eles atrasaram-se duas horas para dar início ao MINI-AFIAJ. E com isto fico por aquí!!

P.S. Só acho graça que quem tem sempre razão e quem está sempre certo nunca são os jovens estudantes que fazem mais do que a sua obrigação e muitas das vezes são eles que fazem funcionar e dar sentido á própria razão.

Nenhum comentário: