** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Não Gosto!

Não gosto de estar como estou, não gosto do que sinto, não gosto de saber o que não sei, não gosto de estar mal comigo mesma ou com terceiros, não gosto da inveja, não gosto do ódio, não gosto do rancor, não gosto da vingança, não gosto da angústia, não gosta da ansiedade, não gosto da tristeza, não gosto da solidão, não gosto de sentir saudades, não gosto de estar cansada, não gosto de não conseguir dormir, não gosto da guerra, náo gosto da injustiça, não gosto de armas, não gosto de violência, não gosto das doenças, não gosto de cobras, não gosto de aranhas, não gosto de estar quieta, não gostos dos "Homens maus", não gosto que me tratem como uma criança, não gosto de sentir que estou a crescer e com isso a responsabilidade acresce tambem, não gosto de saber se vou cá estar amanhã ou não, não gosto da morte, não gosto de canela, não gosto de couves, não gosto de cafés pequenos e com muita iluminação, não gosto que me cortem a palavra, não gosto que tirem a minha liberdade e privacidade, não gosto falar de mim, não gosto do calor infernal, não gosto de estar trancada, não gosto quando me ignoram, não gosto de chorar à frente das pessoas, não gosto de me sentir fraca, não gosto que duvidem de mim, não gosto que me ponham à prova, nã gosto que me provoquem, náo gosto de acordar cedo, não gosto da indisciplina, não gosto de nada e tudo ao mesmo tempo. Não gosto, não gosto e não gosto!!!

Um comentário:

Joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Don't think for a minute that my invitation is spam and I'm a spammer. I'm only searching for a public that may like or love what I write.

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together by visiting and loving one another.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge (though you can use the translater BabelFish at the bottom of my page!) and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!