** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 30 de julho de 2007

09 de Julho 2007 - A Mudança

Hoje é dia 30 de Julho do corrente ano e são exactamente três semanas mais tarde que o dia 09 de Julho.
Ausentei-me deste meu blog por motivos de força maior, mas hoje tou de volta!

O cansaço ainda vive em mim e a dor cada vez é maior. O tempo não apaga nem acalma a minha ira e as horas que temem em não passar aterrorizam o meu dia.
A noite é um tormento e o escuro é algo que não suporto.
Estar sozinha é coisa que não quero. Pensar é coisa do passado. Trabalho, muito trabalho, deem-me que fazer!
A exaustão psiquíca sobrepoe-se à física e a vida não tem mais cor.
A dor instalou-se em mim sem pedir consentimento e sofrer é a ordem do meu dia.
Viver eternamente, já não quero. Ver quem amo partir em primeiro é o castigo dos castigos, é o supremo dos castigos.
Viver para morrer! Qual é a lógica?!
Futuro... não penso nele. Presente... não existe. Passado... são as lembranças que ficam. São a alegria do meu viver!
Ser forte, ser o pilar... eu ainda sou uma criança. Tenho 22 anos e medo como todos voces.
Porquê talhar uma vida tão jovem se nada de mal se fez?!
A incerteza é incerta, e a vida, uma inconstante da inconstância da própria vida!

Continuar... só por TI!!!
**AMO-TE MANO**

Nenhum comentário: