** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 19 de junho de 2007

Santos Populares 2007

Depois de uma grande noite no dia anterior... não se esperava menos nesta noite de Santos!
Dia 13 de Juhno - dia de Sto. António ficou para a história!!! :)
Esta aventura começou com três pessoas e acbou com uma data delas. Pelo meio há que referenciar que andar em Lx cança. mas a descer todos os santos ajudam... e a subir?!? Aí é que é o delas! Comemos, bebemos muito, tornamos a beber ainda mais. Resultado: um conjunto de umas bonitas bubadeiras . lol Qual delas a melhor?! :) Houve quem se apaixona-se por contentores do lixo, pelo simpatico Fernando Pessoa, pelos pombinhos da capital, pelas cadeiras do jardim da estrela, pelo rato que nunca vi, efim, apaixonámo-nos todos foi mesmo por Alfama Alfama Alfama Alfama!!!! :)
Foi uma noite diferente com gente amiga e divertida que jamias esquecerei. Afinal de contas foi a primeira vez que fui aos Santos Populares.
Ahh, já me esquecia... da Daniela, A Moranguita. "É uma ser humana simpatica".

Para o ano estamos lá outra vez! :)

P.S. Obrigada Sr. Vachier pela estadia e obrigada filha do Sr. Vachier por ser nossa guia e nossa amiga nesta aventura "abençoada"! :)

Um comentário:

Anaïs disse...

Penso que o Sr. Vachier não desgostou até porque nem acordou e isso é sinal que se portaram bem! Quanto a essa tal de filha do Sr. vachier... Essa espera que para o ano o evento se repita!!:)