** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 19 de junho de 2007

Jantar da "Malta Fixe" (no Feminino)

Este jantar ocorreu no passado dia 12 de Junho de 2007 em casa da nossa colega e amiga Marlene. Foi um jantar normal mas dotado de malta fixe!
O cardapio foi arroz com bifes de porco e um de perú. A acompanhar foi uma bela sangria e para kem não gosta-se tb houve cerveja. Ao fim de uns quantos copos a sonulência tomou conta de nós, nas isso não era permitido neste jantar. Então comecei por lavar a loiça e a arumar a cozinha (dentro do pssivel, mas sempre com ajuda da malta fixe!
No fim de tudo ainda deu para mimar a nova mascote da "Malta Fixe" - JULIETA :)
Fomos até ao Iland beber um licor beirão, amêndoa amarga, entre outros veio um shot muito mau, mas mesmo muito mau. Depois decidimos que haviamos de passear à volta e dentro da rotunda. Este episodio teve a sua graça pk eu fiquei cheia de comichão (aquele sítio devia ter muitas pulguinhas) ou então era da Julieta. Há que dizer que a Anais tava de vestido. Muitas silvas, muitos bichinhos. Não sei, tou confusa. Para quem não sabe, na rotunda entra-se sempre pela direita, mas depois toma-se a via em que se prentende sair!!!
No fim disto, voltou-se ainda ao Iland para festejar mais um pouco e descobrir-se o novo SPOT da "Malta Fixe" - o poste do triangulo de cimento ao pé do Sopa de Letras. Conseguiram localizar? É um sítio bué fixe... mas mesmo fixe. Digamos que nesa noite foi um anti-stress abençoado. lol
Foi uma noite como muitas outras mas com um espírito do caraças!!! Obrigada pelas lembramças dessa miote!
A última aventura dessa noite não tenho autorização para me pornunciar, pois sou uma "ave rara", mesmo sendo especial, não deixo de ser uma "ave rara". Eu e a Bania Bania. lol

P.S. Quero mais noites como esta!!! :)

Nenhum comentário: