** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 19 de junho de 2007

Ide&as Soltas

Idias soltas... é exactamente aquilo por que estou a passar. Nem sei se sim, nem sei se não. São tantos os planos que se atropelam na minha cabeça. São tantos os sonhos, os desejos de querer fazer algo que nem sei por onde começar. Eu ainda nem sequer comecei a procurar emprego, talvez pq não tenha música feita, talvez pq tenha medo da resposta, talvez por não querer abandonar esta vida de estudante. Pq afinal de contas foi o que eu sempre fiz na minha vida: estudar (ou fazer por isso). Andei 17 anos da minha vida a estudar, e agora não sei o que fazer. Futuro, é o que a manhã me tras, Passado, são as lembranças que ficam, Presente, é tão efemero que nem dou por ele passar. A minha vida é tão cheia e ao mesmo tempo tão vazia, tão alegre e tão triste.
Três anos passados em Santarém e agora que volta para casa sei que não quero isso para mim. De certo que é o lugar mais seguro neste mundo, o meu lar, mas já não me identifico com nada nem com ninguém... Quero voar, mas não tenho asas, quero sonhar, mas não tenho com o que sonhar, quero viver ainda mais... mas o destino insiste em perseguir-nos a vida toda e deixar-nos sós e solitários.
A vida é tão curta... por isso vive e ama intensamente! (já que eu não o faço).

Nenhum comentário: