** N@IDS ** ALOHA **

sábado, 17 de janeiro de 2009

O preto esconde a Dor


Nem sempre se consegue entender esta dor...

É algo nunca antes sentido. Parece que quanto mais tempo passado... pior se fica. Aumenta a desconfiança, até a nossa própria integridade intelectual se põe em causa.

Mas penso ter chegado a uma conclusão: se formos a ver, milhares de pessoas têm os mesmos problemas que todos nós, mas nós insistimos que não, que só os nossos problemas é que são válidos. Nós é que importa. Para nós não há outros. Vivemos demasiado preocupados com o "NÓS" do "EU" e nem ligámos aos outros. A vida é um turbilhão de emoções e sentimentos, de acções e práticas. Eu já nem me lembro da última vez que perguntei a alguém se estava tudo bem.

PORQUÊ? Porque só o "NÓS" do "EU" é que interessa.

Tenho a perfeita noção de que me tornei numa pessoa que da qual não gosto. Isolada, insegura, angustiada, desconfiada... eu diria até algo perturbada com tudo o que gira em torno de mim. Sei que não posso alterar o passado mas a única certeza que ainda tenho é que esse passado cada vez é mais PASSADO.

Escrevo esta pequena introspecção ás 03h06 deste dia. Pretendia levar os meus pais a almoçar fora e a passear um pouco. Ia até Lisboa com eles e ficava por lá durante a tarde. Talvez o meu esforço não tenha sido o suficiente... pois já não vou a lado nenhum. Será que o meu esforço não é o suficiente? No que estarei a errar? Até o meu afilhado já se vira contra mim. Tenho o lábio arrebentado por ele. Foi um querido!

Apetecia-me dizer muito mais mas a vida têm-me cansado um pouco e os meus olhos pedem por descanso.

Apenas quero acrescentar que vivemos todos em constante COLISÃO... alguns de nós só estão à espera do primeiro empurrão.

Se alguém pensar que nada disto faz sentido... acreditem... faz todo o sentido.

Nenhum comentário: