** N@IDS ** ALOHA **

sábado, 17 de janeiro de 2009

E ainda só estamos no início de 2009



Pois é... hoje fui assaltada.


Arrombaram-me a fechadura do carro e levaram-me a mala com todos os meus Docs. mais cartões, carta de condução, tudo. Máq. Fotográfica, carregador do TLM e sei lá mais o quê!?
Nem quero pensar muito no que aconteceu para não ficar mais enervada.
E o local onde isto aconteceu... mesmo em frente ao Cemitério de T.Novas.
Uma pessoa já não anda segura em lado nenhum nem com ninguém.
Não sei quem foi... só sei que essa pessoa há-de ganhar uma camada de chatos tão mas tão grande lá naquele sítio que até há-de sangrar.
Grrrr...
Passei a tarde toda na PSP. Não sei se acreditam no destino mas tendo em conta todo o desenrolar desta minha aventura triste... todos os meus passos e pensamentos... simplesmente tinha que acontecer.

Merda para tudo isto.


E a pipa de massa que vou ter que gastar para pedir uma 2ª via de todos os Docs. e de colocar uma fechadura nova...

**Life sucks**

Nenhum comentário: