** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eramos todos uns Putos quando isto andava na moda


Vengaboys - Uncle John from Jamaica


Mr. President - Coco Jumbo


Cartoons - Witch Doctor


Kaoma - Lambada

(talvez eu não seja assim tão velha porque a Lambada já existia antes de eu nascer) heheheheh

Spice Girls - Wannabe

Aqua - Barby Girl

mas como diz a minha querida Lili... AT LEAST BUT NOT THE LAST:

Onda Choc - Tenho o meu rádio sempre a tocar
Yupiiiiiiiii

Isto tudo entre 1994 4 1998... tinha eu entre os 10, 14 anitos

E muito mais havia para recordar...
No panorama nacional tinhamos a Dina, a Lena D'Água, mais tarde e com grande sucesso, a Ana Malhoa com o Buereré... os Anjos, os Darrasar...
Lá fora tinhamos a Samantha Fox, Green Day (ainda não eram góticos Pop), Michael Jackson BackStreet Boys, Five, Ofspring... enfim... um Mundo a recordar!!! :P

2 comentários:

||pr3ta|| disse...

Txiiiii Neide........... Ao tempo q isto foi!! E o mais engraçado é q eu curtia bué estes sons... Eheheh.. QQ dia vamos ao FRA e ouvimos isto!! :D Já faltou mais... Aquilo ta cada vez melhor!! :D :D :D

Marta disse...

bem, tenho a dizer q os Onda Choc assassinaram por completo a musica!! e ainda por cima, é o meu toque de tmv.. cada x q tocar vou-me lembrara das figuras dos onda choc lol
*