** N@IDS ** ALOHA **

domingo, 21 de setembro de 2008

"Mais um Caso Virgem"

Eis a definição de uma Sra. de 77 anos:
"Caso virgem é quando alguém se depara com algo com que nunca tinha lidado".
Até aqui tudo bem... mas aplicar esta definição só porque uma secretária das Termas de Caldelas não sabia o que fazer com uma situação de reembolso de tratamentos... foi comico. Acreditem! A Sra. só dizia: "Ó menina, isto é ou não é um caso virgem?!"
Tão ou mais comico quando a Dra. das Termas veio dar uma palestra sobre tratamentos termais e agrupou o grupo por casais para irem às suas consultas e eis que do meio da plateia surge uma voz feminina a dizer se não podia ser acompanhada pela amiga na consulta. Ao que respondeu a Dra. "sabe, a nossa sociedade ainda não aceita esse tipo de casais". Ora, pensei ca para mim: a médica droga-se, passou-se!! É bom de referir que a plateia era um grupo de Séniores entre os 64 e os 84 anos. Também foi comico.
Mas olhem que não sei se supera a noite de hoje: ora vinha eu a sair do meu quarto quando oiço um barulhão... cada mais forte... fiquei curiosa e devagarinho fui caminhando em direcção ao barulho... e eis que me deparo com um Sénior preso no elevador. Pânico!! Tentei acalmar o Sr. que por acaso até estava bastante calmo (se fosse eu não tava calma). Odeio elevadores, especialmente quando param e arrancam. Fui arranjar maneira de o tirar dali. Chega uma empregada de limpeza que me diz que não sabe como é que havia de tirar dali o Sr. e eu disse para o Sr. arranjar uma almofada e sentar-se porque a coisa ia demorar. O Sr. ria-se. Ao menos isso. De repente dá um ataco de riso à empregada e do nada dá-me uma palmada no meu rabo e diz que vai buscar ajuda. Ora, estou ou não estou entre aos lobos????

Nenhum comentário: