** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Isto aquí é uma graaaaaande SECA!!!

Mas já valeu a pena só por isto:
"Ó menina, você é um amor, uma simpatia... uma grande companhia. Mas a menina não se cansa de estar sempre com velhos? Que no fim de contas é o que nós somos!"
"Ai menina, ainda bem que é você que está aqui. Temos apanhado umas animadoras que nem lhe passa pela cabeça."
"Eu vou leva-la comigo para lisboa e aperfilha-la. Já que eu e a minha esposa não temos filhos."
"Se tivesse aqui uma moedinha... para lhe dar"
Como se pode ver... nem tudo é mau. Há momentos que merecem ser reportados para o mundo aí fora. Já que eu me encontro entre o fim do mundo e o abismo emocional.
Acreditem... este trabalho não é para todos. Nem todos aguentam esta pressão de trabalhar sem folgas e em regime de 24h sob 24h. E eu, só de continuar por cá, já me superei enquanto ser humano. podem apostar!
*ALOHA*

Nenhum comentário: