** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Caldelas - Minho - Saúde e Tremalismo Sénior e Turismo Sénior

Dia 2 a 8 Setembro - INATEL da Foz do Arelho
AFAS - Acção de Formação de Animação Sénior
Formação em formato Bg Brother - 2 desistências e muito muito trabalho com muito mas mesmo muito Stress e pressão psicológica.
Sobrevivi...
Hoje: 9 Setembro 2008
Rumei até ao norte e deparei-me com o céu... em termos de paisagem e tranquilidade!
O trabalho esse, começa amanhã bem cedo.
Espectativas e Objectivos:
Crescer e aprender muito;
Manter-me viva e com saúde mental até dia 19 Dezembro 2008;
Por entre linhas... há um lugar específico para cada um de nós na vida! Por isso corram atrás do vosso, tal como eu tento fazer todos os dias!!
P.S. Não pude despedir-me de ninguém... não houve nem ocasião. Para aqueles que se preocupam comigo... está tudo bem comigo. Bem alojada e até haver bem humorada :)
Bjitus gandes enormes do tamanho do mundo para vocês! Adoro-vos.
Agora esqueçam-se de mim que vos digo...
HA FAAAAAA...

Nenhum comentário: