** N@IDS ** ALOHA **

domingo, 31 de agosto de 2008

O Dia D


- Estou! Neide Gonçalves?!
- Sim, sou eu.
- Olá! É só para dizer que está APROVADÍSIMA... para a formação!!

Pois é... 3a dia 3 de Setembro vou fazer uma formação na Foz do Arelho com o objectivo de melhorar as minhas qualificações enquanto Animadora Cultural. Esta formação destina-se ao Turismo Sénior e está a cabo da ISA (uma velha amiga minha) e também do INATEL para quem irei começar a trabalhar logo após o término da formação (dia 8). Por isso tudo indica que a partir do dia 10 estarei algures a desempenhar funções como Animadora no Turismo Sénior. E não pensem que este trabalho será fácil. Nada disso. Irei trabalhar 6 semanas seguidas sem descanço. Só no fim destas 6 semanas é que terei 4 dias para descansar. E depois mais 6 semanas e 4 dais de descanço e assim sussecivamente. Irei mudar de lugar de trabalho a cada 6 semanas (pedido meu), já que é para estar longe, ao menos que aproveite o que há de melhor no nosso país: as pessoas e a paisagem.

P.S. Nem sempre o certo é o correcto... vamos ver!
E mais uma vez vou falhar o regresso do PEDO CAOS e da MISA... mas não passará ao lado a vossa chegada. Até ja!

Nenhum comentário: