** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Natacha da Rua Sésamo ganha Concurso de Flutulência


Hoje foi o meu dia de folga (19 Agosto 2008) e levantei-me ainda não eram 08horas.

Quando liguei a TV para ver os desenhos animados que vejo sempre antes de ir para o trabalho (sim eu vejo desenhos animados), qual é o meu espanto que a Rua Sésamo (que pretende ser um programa infantil didático e pedagógico) estava a exibir um concurso de Flutulência (Peidos). E os concurrentes eram três bebes: a Maria de Azambuja, o Pedro de Aveiro e a Natacha da Rua Sésamo.

O concurso era simples: quem desse o maior número de peidos ganhava. É bom referir que a Maria apenas deu 2 peidos, o Pedro deu 5 e adormeceu de seguida. A Natacha, essa menina marota deu 27 peidos!! E foi assim que eu descobri que o programa da RTP 2 "Zig Zag" que transmite a Rua Sésamo é muito mais do que aparenta ser. Querem um conselho? Comecem a ver a Rua Sésamo ou Zig Zag (tanto faz).

Nenhum comentário: