** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Não tenho nada para dizer mas tanto que vos queria contar uma história do tempo em que as pessoas ainda eram felizes, das suas bonitas acções e com os sentimentos mais puros e magetosos... mas não. Em vez disso, apenas tenho a dizer que ontem choveu bué e que hoje sinto-me estranha. Tão estranha que nem eu percebi o que me estava a acontecer... acho que estou a perder as estribeiras. Não sei de nada e tenho raiva de quem sabe tudo! Ando com o mundo às costas. Se calhar é por isso que me doí tanto as minhas costas. Procuro, procuro e torno a procurar e não acho nada... será assim tão complicado?!
Bem, vim aqui só para dizer olá a quem me visita de quando a quando. OLÁ... :)
Mas ja estou de partida. A responsabilidade e o dever chama!
Um dia com calma e com inspiração conto-vos a tal história...
P.S. A ISA finalmente pagou o que me devia... já era sem tempo!!! Sou "estagiária" mas tenho mais palavra que certos doutores e engenheiros!!!
P.S. PROCURO EMPREGO OU ESTÁGIO PROFISSIONAL - ANIMAÇÃO CULTURAL - PLEASE HELP!!!

4 comentários:

Marta disse...

OLÁ Neininha do meu coração!! Sim, finalmente recebemos o pagamento após quase 6meses de termos feito a colónia!! Yupi!! Eu vou-te visitando de quando em vez para ir matando umas saudadinhas, visita a mim tb! O blog sofreu uma alteração de endereço, agora é http://fellingsandstuff.com.
*bjoca grande

Maria Sem Cor disse...

ALELUIAAAAAA!
(pausa pausa pausa!)

Marina disse...

mas será q a isa já pagou a toda a gente menos a mim?? :S

beijocas neide!!!

luzinha disse...

madrinhaaaaaaaaaa!!!ah imenso tempo que nao digo nada mas nao ha um dia que nao pense em ti, mas nao tenho guito no telele e para alem disso sabes que esta altura e muitoooooooooo complicada!!!ouvi dizer que vinhas ca este fim de semana!???em principio fico ca...bjoka de mt sdd