** N@IDS ** ALOHA **

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"........."

Desde ontem que me sinto estranha, inquieta. Estou a um mês de terminar o meu trabalho e ainda bem que sim! Estou cansada de não fazer nada. Quero um trabalho que me ocupe a cabeça para não pensar em babuseiras. Pareço que o vou ter :)
Nunca pensei dizer isto... mas começo a ficar farta de Santarém. Foram três anos de curso, três anos da minha vida com momentos inesquecíveis, do melhor que há na região e arredores... mas também foi aqui que me aconteceram as maiores tristezas da minha vida, por isso não sei o que pensar. Quem diria que hoje, dia 25 de Out. 2007 eu estaria como estou... enfim... a vida é mesmo assim. Eu gostava era de saber quem é o cromo que inventou esta expressão. A vida não tem que ser nada nem ninguém. Ás vezes ponho-me a pensar o que é que faria o meu mano se as coisas tivessem sido ao contrário.
Como diz o meu pai, ainda não dei o "CLIK"... o meu medo é mesmo esse. Voltar, ficar, mudar... E com isto não digo mais nada.

P.S. Logo à noite jantares de curso da ESES em Str = Anarquia.
Eu cá vou estar sosogadita no meu canto a jantar com a Joana de APM e depois vamos dar inicio a uma romaria...

2 comentários:

Anônimo disse...

nao chegast ao micas!nao percebo:P:P**


Pedro

Unknown disse...

Santarém, Santarém mas que linda cidade...

Também me sinto estranha em Santarém, como é possível?!

Chego à segunda-feira de manhã e não és a primeira pessoa que vejo. Estou na escola, não tenho aulas, logo não estou ctg. Quando chega a hora de almoco, ás vezes apareces outras não, bem como durante a tarde. Mas pior ainda, é quando chega o momento de ir para a residência que já não é a mesma, onde não posso entrar no quarto das bzinhas, onde o quarto já não é duplo e tu? Tu nunca estás...
3 anos, 24h sob 24h, os mesmos amigos, o mesmo curso, a mesma turma, sempre juntas, momentos para todos os gostos ... e agora?
Agora cada uma vive num sítio diferente.
Tu isto para te dizer, é difícil viver longe de ti.
Obrigada ...