** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Summer 84

Este post é tipo aqueles filmes que quando são traduzidos querem dizer algo completamente diferente...
Este post tem essa mesma intenção.
Pode até estar a fazer sol mas como não me apetece falar de sol ou até mesmo de filmes, o título deste post nada tem a haver com o corpo de texto. Até porque no verão de 84 eu encontrava-me dentro da barriginha da minha mãe a beber litradas de liquido amiótico. Coisa que não deve interessar nem ao menino de Jesus.
Posto isto, sinto-me forçada a dizer que descobri o enigma da vida:




ou acham isto normal?!

Agora uma boa nova: o meu pai e eu adoptamos um gatinho. O problema é a minha mãe que não gostou muito da ideia. Não é que eu goste muito de gatos mas este como não deu luta para lhe ganhar a confiança até estou a gostar do bicho. É preto e com olhos verdes. É um bonzão do caraças.

E se eu vos disser que a tristeza é bonita!?!
Certamente vão achar que estou louca. Todos os dias que tenho estado triste, retiro sempre uma nota positiva do meu estado de espiríto. Posso até estar a enganar-me a mim mesma mas é única forma que encontro para lidar com o que sinto dentro de mim... Não quero com isto dizer que é bom estar triste, pelo contrário, mas que torna cada dia único e especial, lá isso torna. Como se fosse aquele dia em que tudo se acaba e no fim dizes: acabou mas melhor não podia ter sido. Tipo aquele maluco que eu gosto muito de citar "James Dean" que diz "Sonha como se fosses viver para sempre , vive como se fosses morrer amanhã".

É como as palavras que são ditas contra o vento. Nunca chegam à pessoa que queremos. Ou se chegam... são tantas que para um coração habituado à solidão e à distância parecem um arco-íris que por mais negra que seja a noite há sempre um caminho a tomar... aquele que todos buscamos.
Se o acharem digam qualquer coisa!

3
2
1
...FUI

Nenhum comentário: