** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 14 de agosto de 2007

O signo deste mês é a Balança. Fica aqui uma reflexão sobre o mesmo.

P.S. Por motivos de ordem maior tive de pôr este pequeno P.S. no início com o fim de explicar que apesar de nos encontrarmos no mês de Agosto onde brilham os Leões e os Virgens, o signo Balança este mês terá um papel diferente e importante. Eu não sou Astróloga, apenas convivo com um!!!

Balança (23-09 a 22-10)

Conceito: "Eu equilibro".
Planeta Regente: Vénus
Elemento: Ar
Casa Astrológica: VII - o Descendente ( parcerias, o cônjuge, o outro ).
Palavras-chave: Harmonia, Equilíbrio, Companheirismo.

Balança é o equinócio do Outono. Constitui o primeiro signo social. Enfatiza os relacionamentos, é o viver em comunidade, o convívio intelectual e social.

Balança é o sétimo signo do zodíaco e decorre no período em que o Sol ocupa os trinta graus correspondentes a este signo, período este que se estabelece entre 23 de Setembro a 22 de Outubro.


Perfil – Sem os nativos do signo Balança o mundo seria pouco elegante. O que identifica os nativos do signo Balança é a sua maneira elegante e requintada de se comportar nas relações com os outros. Eles têm uma maneira muito descontraída de ser e parecem estar sempre de bem com a vida. O seu estilo de vida resume-se a uma só palavra: Estilo. Os nativos do signo Balança são amantes da paz e não suportam discussões e chatices, fazendo tudo para que as pessoas ao seu redor cheguem a um acordo. Dificilmente verá um nativo do signo Balança nervoso, mas se vir, será devido a alguma injustiça. São óptimos anfitriões e sabem deixar as pessoas muito à vontade, mesmo que a festa não seja deles. Puxam conversa facilmente, falam com toda a gente e detestam ficar sozinhos. São quase perfeitos! Pois é! São atraentes por natureza e têm um modo de se vestir com sofisticação e com uma certa sensualidade, o que os deixa muito charmosos. Preocupam-se sempre em demonstrar o bom gosto quando se apresentam em público. Mostram-se sempre calmos e tranquilos, e ninguém imagina que eles podem esconder a sua angústia em tomar decisões, e isto talvez seja a coisa mais difícil para eles. Procuram o equilíbrio em tudo, e escolher entre uma coisa e outra deixa-os em pânico, ainda mais quando há outras pessoas envolvidas. Não suportam magoar as pessoas e não será difícil concordarem com tudo, em vez de mostrarem a sua opinião mesmo que seja diferente. Por isso são sempre simpáticos! Para conquistar um nativo do signo Balança, é melhor dizer logo que irão gostar de qualquer coisas que eles façam.

Homem (A pessoa) - É normalmente atraente e cuidadoso com a sua aparência. Veste-se muito bem e cuida do seu corpo. É elegante e bastante amável. É aquele tipo de homem que abre a porta do carro e puxa a cadeira para a Mulher se sentar. Eles são muito sedutores e isso atrai as Mulheres!! São um tanto ou quanto tímidos e ficam inibidos quando as Mulheres começam a assediá-los. A não ser que esse assédio seja com muita classe, pois eles não suportam Mulheres que se atiram ao seu pescoço. Quando se interessa por uma Mulher, ele tem uma abordagem subtil e romântica. Sim, Mulheres... esses homens existem! Mas podem demorar a decidir iniciar uma relação afectiva. Se o ajudar nesse momento, sendo o mais directa possível, mas sem agressividade, vai conquistar um homem como há poucos. Eles são capazes de proporcionar momentos de romantismo sem igual.

Mulher (A pessoa) – É o planeta Vénus que rege os nativos do signo Balança. Vénus é a Deusa do amor e da beleza. As Mulheres nativas do signo Balança são amantes da paz e têm uma delicadeza e sensualidade incríveis. Mesmo que não seja bonita, é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor. E, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução. Adoram ser cobertas de presentes e mimos. Gostam de ser tratadas como pessoas especiais. Às vezes podem parecer um tanto ou quanto fúteis, importando-se com roupas, jóias, festas... mas terão sempre classe. Você Homem... crie um clima de romance e sofisticação e estará a garantir uma relação maravilhosa. Na intimidade, elas revelam ser amantes sensualíssimas. Só resta manter esse mesmo clima para sempre, que é o que elas desejam.

Amizade - Uma das grandes vantagens de ser amigo dos nativos do signo Balança é que vai conhecer muito mais gente. Eles adoram apresentar os amigos a um novo amigo. Geralmente preparam alguma coisa para esse momento: um passeio, um jantar ou qualquer coisa para integrar todos. Eles fazem amizades facilmente. Têm desde cedo essa capacidade e conhecem pessoas de todas as classes sociais e idades. Com o tempo, começam a seleccionar as pessoas que farão parte de seu grupo de “amigos do peito”. São muito conversadores e conhecem a vida de cada um. Algo que fazem muito bem é unir as pessoas. São um pouco casamenteiros, mas sabem construir os pares. Elogie sempre um nativo do signo Balança... ele agradece e pode favorecê-lo, apresentando-o a outras pessoas muito interessantes.

Sexo - Para os nativos do signo Balança, sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. São incapazes de ver sexo como algo malicioso e violento. São carinhosos e românticos. Quando a relação se torna mais íntima, os nativos do signo Balança mostram-se extremamente sensuais e receptivos. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo dos nativos do signo Balança. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor.

2 comentários:

fão disse...

n t enganast?est mes é do Leao :D

bj

djou_n disse...

axo mto bem... sim senhor... sem duvida e o melhor signo!!! lol nao e pk seja o meu... mas definitivamente o melhor!!!