** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 30 de julho de 2007

1º Turno - CBN 2007 - Alice na Colónia

Prometo ser breve neste post...

Foram 15 dias que mais pareceram 30 ou 40. Afastados do mundo e dos problemas. 8 adultos e 47 crianças... Para essas 7 pessoas (porque a oitava sou eu) uma palavra: OBRIGADO!!! Tudo na altura certa, no momento exacto, na hora H. Sem voces não teria sido o mesmo.

Carlos, obrigado pela confiança e amizade, Vera "Sub", apesar de não me teres deixado repetir nem ter levado toalha para o pinhal, de me teres tirado a àgua quente durante o meu banho, entre muitas outras coisas (desta vez boas) foi um prazer ter tido a oportunidade de te conhecer, 5 estrelas; Vera "Vera", fizes-te me rir, ixo diz tudo. Também tivemos momentos sérios e dormir ctg foi algo transcendente; Martinha, voltar a conviver ctg foi uma grande alegria; Anais, palavras para quê... nos melhores momentos tas lá sempre; Lena, vi-te com olhos de ver e gostei do ke vi, es fixe; Cátia "tas em cacos", mais uma vez, em grande.

Da esq. para direita: Lena, Vera, Marta, Cátia, Vera, Carlos, Anais e Eu sentadinha na cadeira.

P.S. Gostei mt de trabalhar com todos voces. Se pudesse repetia mas só na condição de ser o mesmo grupo. Isto se me conseguirem aguentar novamente.

Lado esquerdo: Eu, Vitor Hugo, Joana Rita, Sónia;
Lado direito: Tiago, Guilherme, ricardo, Patrícia e Lúcia.

P.S. 1 - O meu grupo: Grupo 5 "NAZA TEAM"
Começámos sem estrelas... e durante algum tempo foram maus para os meus meninos (incluindo eu) lol, mas no fim de tudo fomos o grupo com mais estrelas. Heheheheheheheheheheheheh

Bastidores









2 comentários:

Unknown disse...

2 semanas versus 2 unicas mensagens.
Desculpa meu tesouro, mas se de alguma forma redime este meu erro, passos os meus dias a falar em ti a todos que me rodeiam. Tudo me faz lembrar a minha Neide e a falta que ela me faz junto de mim.
Sempre soube que ias ser uma animadora exemplar em contexto de colónia e estou feliz por saber que esta experiência te trouxe coisas boas.
Adoro-te minha sempre mais que tudo!
A tua xexe está sempre ctg.
beijos muito grandes e deseja-me uma boa colónia...

Marta disse...

Necas, de nada e obrigada! Acho que se nao fosse esta equipa excelente que se formou, nao tínhamos conseguido chegar ao fim e rirmo-nos de nós mesmos em diversas situações. Foram 15 dias brutais! Bjinhos pa Rémia! =P