** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Terça-feira 9 de Fevereiro de 2010

31 Meses

E nada mudou

A vontade de morrer sufoca a vontade de viver

A dor, o vazio e a solidão fizeram de mim uma pessoa amarga

A minha alegria de viver e o meu estilo de descontracção perderam-se nas imensas lágrimas por mim já derramadas

Nos albúns de recordações não há espaço para os maus momentos

O estado de depressão e esgotamento psicológico podem dar a conhecer ao Ser Humano o Lado mais Negro de cada um

Morrer pelas próprias mãos é um acto total de cobardia para com a vida; no entanto não deixa de ser uma saída para os mais fracos

Após quase 3 anos...

A vida mostrou-me que nos momentos que mais precisei... estava sozinha

que nunca foi fácil deitar e levantar dia após dia

que os outros falam, falam, falam mas não percebem nem imaginam
(o que é viver, ou melhor dizendo, sobreviver desta maneira)

No dia 9 de Julho de 2007 a minha vida mudou radicalmente

Recordo cada minuto, cada segundo desde as 19h 10m desse dia...

Um tio disse-se que a partir desse dia eu seria o "pilar" da minha família... para o melhor e para o pior...

Cansei... cheguei ao fim da linha...

Não é orgulho meu reconhecer que o estado constante de depressão e ansiedade vivem em mim...

Estou sempre à espera de acordar deste estado de ansiedade e de reencontrar e abraçar o meu irmão e de lhe dizer cara a cara o quanto o amo


Tenho dito!!

Nenhum comentário: