** N@IDS ** ALOHA **

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Criança Luz"

Ora bem...

eis a minha última aventura: ontem foi dia de festejar o Natal no Rosto e como todas estas festas é sempre a correr de um lado para o outro... mas no final do dia, lá pás 18h e tal tive que pegar na carrinha e ir levar umas crianças a casa. Momentos antes de partir, há um miúdo do meu ATL chega ao pé de mim e com a maior das calmas diz-me:

"Tu vais ter um acidente."

Até aqui tudo bem... apenas pensei que o puto tava a bater mal da cachola.
Fui pôr os miúdos a casa e já quase no regresso...

PUM CATRA PUM... Bati com a carrinha noutra carrinha.

Óbvio que os nervos se apoderaram de mim mas naquele momento nem me lembrei do que o miúdo me disse. Andei a bater de porta em porta para saber de quem a carrinha. Podia ter bazado sem dar sastifação a ninguém mas se me batessem gostaria que me informassem...
Á terceira foi de vez... a minha colega de trabalho tratou de tudo e pronto... sobrevivi. Apenas foram danos materiais, nada de especial.

Já ao final da noite a caminho da formação é que me lembrei do que o puto me tinha dito...

Eu não sou muito de acreditar nestas coisas mas que há coincidências lá isso há... ou não. Visões, premonições...?!

Qualquer coisa...

Nenhum comentário: