** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coragem

Há uns dias acordei com uma certa música no pensamento...



Esta música era uma das favoritas do meu irmão. Pertence a um grupo alemão que só sabe grunhir mas no meio de tanto grunho há esta espécie de balada com uma mensagem forte. Fala da coragem ou da falta dela ou da falta de coragem que outros têm de nós... a questão é: a coragem não se conquista nem se adquire, simplesmente tem-se (ou não). Ás vezes apetece-me desistir, mas dar esse gosto ás pessoas... não tenho que provar nada a ninguém. Eu sei bem o meu valor. Mas todos temos os nossos momentos ou não? A vida é fácil, simples, prática... porque é que nós a complicamos?
Há bastante tempo que não consigo chorar...sinto que já aguentei o que podia e o que não podia. Esforço-me, trabalho, empenho-me no trabalho e na família... sei que tenho deixado os amigos e coração de lado mas não consigo fazer tudo ao mesmo tempo nem fazer as coisas como queria. Ter mais paciência? Mais coragem...?!
Não é o caminho... de vez em quando sabe bem darem-nos o devido valor!!!
Foi bom recordar esta música... só é pena não ter cá o meu irmão a meu lado. Tenho saudades do sorriso dele e de como ele ria. Saudades de ouvir a sua voz, de como ele era divertido, até de quando ele implicava comigo. Tive o melhor irmão do mundo. Aliás, vou ter sempre o melhor irmão do mundo. Saudades, apenas saudades.

Nenhum comentário: