** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 30 de junho de 2009

"Férias em Movimento"

É caso para dizer que tá tudo de férias menos eu... logo "férias em movimento" porque os míudos dão-me cabo da cabeça...
O trabalho tem apertado dia após dia... o que até nem é mau de todo, pois significa que mantenho a cabeça por muito tempo ocupada... o que é bom sinal...
Tenho voltado a dormir mal... mesmo mal. Ando cansada mas com vontade de continuiar, o que é bom sinal, tar em muitos projectos ao mesmo tempo permite-me ver até onde consigo ir enquanto profissional e enquanto ser humano. O desgaste é constante mas no fim de tudo sei que valerá a pena!!
Ate breve :P
**ALOHA**
P.S. Amanhã vou andar de barco e a minha experiência em andar nessas coisas não é lá muito positiva... a ver vamos como irá correr. Da última vez nem vos conto... lol

Nenhum comentário: