** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Recapitulares

Semana Académica 2009

Após 2 anos de já ter concluído o curso... ainda é bom saber que ainda tenho bons amigos por terras da Lezíria do Tejo, Santarém, e que me abrem a porta a qualquer hora sem perguntarem porquê. É bom saber que ainda me deixam fazer parte do vosso universo.
No passado dia 12 Maio (3ª) fez 2 anos que fiz a minha benção e queima... hoje vejo esse dia muito longe da minha realidade... sinto que foi numa outra vida... vida essa em que eu sorria com alegria. Hoje posso sorrir... mas essa alegria já não mora comigo.
Há 2 anos o meu medo era igual a de tantos outros finalistas... sair de Santarém, deixar a cidade que tanta coisa boa me deu, deixar as pessoas que do nada se tornaram família... enfim um mar de sentimentos que quem já passou ou está a passar sabe tão bem o que é!
E depois colocava-se a eterna questão: E agora? O que vai ser de mim sem vocês? O que vou fazer? Trabalhar, Estudar?!
Eia um pequeno concelho para os finalistas: a vossa vida não termina aqui e agora... apenas se fecha mais um ciclo da vossa vida. Quanto aos amigos... os verdadeiros amigos, esses nunca irão sair da vossa vida por uma e única e simples razão: as memórias que levam no vosso coração. Se pensam em mim... não deixam morrer a nossa amizade, se eu penso e me lembro de tudo o que vivi convosco, não apago a amizade que construímos.
Depois há sempre aquela parte dos amigos que pensávamos que eram nossos amigos... quanto a esses... errar é humano!!
Tudo isto para dizer que a vossa vida está apenas a começar... sejam livres. Voêm como Seres de pura perfeição e o mais giro é que não precisam de asas para voar. Sonhem, inventem, re-inventem, sigam o vosso instinto, nunca deixem de acrediar em vocês próprios, respeitem-se enquanto pessoas. É muito importante saber o Valor de cada um de nós e o quanto alto queremos voar... eu acredito em cada um de vocês!!
Obrigado pela estadia e companhia :P
Encontramo-nos na Feira da Agricultura. lol

Nenhum comentário: