** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais um entre muitos

Os último tempos não me têm trazido inspiração para escrever sobre o quer que seja...
Existe vontade, apenas não existe assunto.
Ando tão cansada desta minha vidinha que não me apetece fazer nada. Ando desmotivada para o trabalho, para a vida, para o futuro, para tudo... ou quase tudo.
Problemas?!
Sim, os mesmos de sempre!
Ainda esta noite sonhei que o meu irmão estava vivo... ou pelo menos alguém me dizia que ele não estava morto. E tudo isto para quê?! Um amigo disse-me que o meu irmão está a pedir-me ajuda. Que ainda não chegou ao seu destino e o facto de eu sonhar com ele pode ser a ajuda que ele precise. Será?! Sei la.
Tenho a cabeça a mil e cheia destas coisas que sinceramente não entendo porquê eu?! Porquê a minha familía?!
Porquê? Porquê? Porquê?

Nenhum comentário: