** N@IDS ** ALOHA **

sábado, 28 de março de 2009

Euromilhões...

A primeira pergunta que todos fazem é: "E se eu ganhar o euromilhões o que é que eu faço com tanto dinheiro???

Eu já sei o que vou fazer quando ganhar... vou construir uma máquina do tempo!

Para quê...?!

Para muita coisa mas de certo que a primeira seria para reaver uma pessoa que me tem feito muita falta nestes últimos 20 meses... o resto era por puro capricho.

Tenho trabalhado como nunca... dia e noite. A responsabilidade aumenta, a pressão e ansiedade também... e as férias da Páscoa já aí tão o que significa trabalho redobrado!!

Venham eles... os pestinhas e todos. Eu aguento tudo e todos. Também pelo que tenho passado, já tou mais que vacinada.

Até breve

P.S. Não tenho estado muito presente a blogar porque o trabalho é mesmo muito e o tempo muito curto. Nem tenho estado com meu afilhado nem nada...

Nenhum comentário: