** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De Férias forçadas (desde 13 Fevereiro)

Pois é, parece que até foi bom eu ter ido ao jantar da Shorty na 5a passada na Adega do Bacalhau (que diga-se de passagem o Sr. Hugo foi um "animal" em bruto pois tudo o que lhe pedíamos era sempre demais). No fim de tudo lixou-se! E mais não digo. Mas gostei muito de ver e rever aquele gente toda!

Eu já estava doente mas o meu estado de saúde agravou-se ainda mais com a minha ida a Str e na 6a tive mesmo que me dirigir ao Hospital de Torres Novas(chamem-me o que quiserem mas eu chora que nem um bebé com tanta dor) e ao fim de algum tempo de espera levei um raspanete da Dra. que me atendeu porque fiz uma Infecção Respiratória que por minha culpa deixei arrastar por 3 semanas.

Agora tenho de fazer um tratamento para me libertar desta Infecção para puder regressar ao trabalho (uma vez que trabalho com crianças tenho mesmo que estar a 100% para estar com elas).

Durante a minha estadia no Hospital... pensei que fosse desta para melhor.. tive que levar um tratamento através de um catéter e valha-me Deus, Bob e Lili... era tal a dor que pensei que tinha chegado ao fim da linha... mas não, cá estou!! Eu sei que isso não é nada de mais mas como eu odeio agulhas e tudo o que tenha a haver com elas... digamos que o meu corpo teve uma má reação ao tratamento( ó se teve).

Um comentário:

Anaïs disse...

Eu sei, eu sei! Não presisas dizer!:P
Só tenho a desejar-te as melhoras rapidas(muito rapidas)mana!