** N@IDS ** ALOHA **

sábado, 3 de janeiro de 2009

PDA 2008/09 Nazaré.. Conta-me como foi

Dia 30 Dez:

Ora bem... fui buscar a Marisa e o Anselmo ao Entroncamento com 40m de atarso. Fiz a mala e fomos:

Jantar no Mac de Torres Novas:

onde tivemos como companhia a minha amiga Sandra também

Depois rumo à PDA:

Viagem animadíssima (chegámos mesmo à conclusão que para o ano a PDA seria só entre nós e no meu carro - lol)

23h15m chegámos ao destino:

Esperava-nos um mar de gente e pessoas também...

Atenção para o Fifi que já tava com um andamento que era obra e a amiga da Anaïs também já tava para lá da conta... bastante mesmo. O resto estava alegre e com boa disposição.

Nós cá ficámos a curtir o entrar da noite e a conviver uns com os outros jogando ao jogo do copo.Depois decidimos ir até casa do Estrelinha e só às 02h e tal é que fomos curtir a noite.

Fim da noite: Eu, Kicas e Carinhas

Emoção da noite: WC do Nafta (lol)

Dia 31 Dez:

Acordo perto das 15h e vou à janela ver o dia e eis que olho para baixo e pergunto:

-Vocês já reparam que é só o meu carro que tem um folheto no limpa para-brisas? E alguém diz: Ás tantas é uma multa.
E não é que era mesmo!

Depois disso tive uma agradável conversa com o Sr do Coração e sua esposa :P

O resto do dia foi para descansar e esperar pela vez de tomar banho.

O lanche fez-se na casa do Estrela (onde só comi uma ameijoa - pois não gosto muito desse molusco ou raio lá o que é). A realçar que a Ni deitou fora as únicas ameijoas que o Anselmo podia comer (pois ele é alérgico aos coentros) lol.

Segui-se o jantar... mas antes as contas da casa (que foi assim um momento muito estranho... pois ninguém sabia ao certo quantas pessoas éramos lá em casa. Tal era a moca - lol).

Jantámos.

Consegui ter o meu momento ZEN

Shot's à moda da Ni e praia connosco para despedirmos-nos do ano velho e entrar em grande no novo :)

Foi bonito!!

O resto da noite foi gira (tirando a parte em que eu e a Poca fomos à procura do resto do pessoal e perdemo-nos de toda a gente).

Balanço desta PDA: Positivo

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei tudo deste a partida no dia 30 ao regresso dia 1. Ri do inicio ao fim desta PDA! Concordo contigo quando dizes que temos a certeza que temos os melhores amigos do mundo. Tu es sem duvida uma das melhores amigas do mundo e sou feliz por continuar a ter-te sempre a meu lado. Amo-te mt!