** N@IDS ** ALOHA **

domingo, 2 de novembro de 2008

Mais longe Mas Mais perto

Este fim-de-semana dá-me cabo da cabeça... e ainda vai a meio!

Não suporto o dia de Finados. Parece que só se lembram dos mortos nesses dia. Não suporto a ideia de que o meu irmão faça parte desse mundo onde não há lugar para os vivos. Não suporto a ideia de que as minhas lembranças sejam cada vez menores. Não suporto a ideia de não me lembrar como eram certas e determinadas coisas quando o meu irmão ainda estava cá. Não suporto a ideia da maneira como o meu irmão se despediu da vida. Não suporto a ideia de NUNCA mais o voltar a ver. Não suporto a ideia de saber que há coisas por explicar quando ocorreu o acidente. Não suporto a ideia de que existe a possibilidade de haver alguém CULPADO pela morte do meu irmão. Não suporto a ideia de como foi levada a investigação do acidente do meu irmão. Não suporto a ideia de ter visto as fotos do acidente (porque sim, eu vi) e é isso que faz de mim o que sou hoje... uma jovem de 24 anos sem linha de horizonte de vida! Mas acima de tudo não suporto a ideia de nunca ter feito NADA para que isso muda-se e de nunca ter tido a coragem de dizer isto a ninguém.

Apeteceu-me dizer isto hoje porque ontem a mota do meu irmão foi vendida... parte de mim queria, a outra parte não queria porque um dia sonhei ter a coragem de guiá-la!!

Cada dia que passa estás mais longe mas ao mesmo tempo mais perto!!!
Saudades é o que tenho.
Vazio é o que sinto.
Para o melhor mano de sempre...
Love U
*ALOHA*

Nenhum comentário: