** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desfile Santarém 2008/09

O IPS tem 5 escolas: Educação, Agrária, Enfermagem, Gestão e Desporto. O ISLA pertence e não-pertence.

Este ano, pelo que se conta o Desfile nem deu para aquecer, uma vez que a Agrária e a Enfermagem não foram a desfile para concorrer. Aliás, a Enfermagem foi mas em Protesto por causa de quererem acabar com as praxes. Quanto à Agrária nem pôs lá os pés (não faço ideia o porquê).

A minha bela Educação esteve bastante fraquinha, pelo que me informaram. Os fatos eram muito escuros e não percebo porque é que adoptaram a mania de não fazerem festa entre as músicas no seminário. Gentinha!! Para além de os fatos não terem as cores respectivas aos cursos da ESES. Apenas o cenário tinha qualquer coisa alusiva aos cursos. A coreografia pouco ou nada foi trabalhada. Uma pena porque a ESES foi durante muitos anos a escola com mais e melhor imaginação. As letras muito fraquinhas e um espírito muito pobre em termos de união. Assim, nunca mais se vai lá!! Ai... maldito Bolonha... se não fosses tu eu ainda podia mostrar o que são praxes e um espiríto académico daqueles em que 1 Kg de arroz custava apenas 50$00 escudos.
Nada contra ECM (digo isto porque nunca houve tanta gente de ECM numa CP como este ano - incluindo a DUX - que também não tenho nada contra mas havia pessoas que mereciam mais - tipo Poka)
No meu tempo havia tradição... hoje insistem em dizer que os tempos são outros...

De qualquer forma, estou muito feliz pela classificação final do Desfile e desde já dou os meus Parabéns à CP porque no fim de tudo e tendo em conta tudo, o saldo acabou por ser positivo:

1º Desporto (cada vez dão + luta os sacanas dos Porcos)

2º ESES (com menos 12 pontes que o 1º classificado)
3º Gestão (que não passam de uns tonhós da província)

Ao menos ficámos à frente dos Bisontes da Gestão... Heheheheheheh

2 comentários:

Dário Branco disse...

Porque é que o pessoal "antigo" se queixa todo do mesmo????

Anaïs disse...

Uma coisa eu digo...
A dux devia ser uma gaja de bengala!
looooool!
:P