** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

230

Para os mais atentos, não tenho tido nada de muito novo para vos contar...

Resumidamente:

Faz hoje 3 semanas que iniciei o meu estágio profissional (que por sinal ainda não está aprovado).
A INATEL ainda não me pagou (que ainda é uma boa pipa de massa). Logo a minha vida profissional está numa constante incerteza.
Quanto à minha vida familiar vai como sempe foi...
A minha vida social está por um fio...
A minha vida pessoal não existe... (eu e o cupido andamos de costas voltadas). Ao menos ficava para TIA (agora nem isso já posso ser - perante as circunstâncias sou considerada filha única - o que é uma grande treta - nem vos passa pela ideia - nem quero que passe - é demasiado duro).


Como podem ver... não há nada de novo para vos contar...

Life sucks!!!

Nenhum comentário: