** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Virar a página de uma vida

Podemos chamar-lhe assim ao momento que estou a viver.

Foi um fim-de-semana intenso (segunda visista à CBN - e que visita) e um dia alucinante na Clínica mais vanguardista. Tou toda partida. Hoje o trabalho foi puxado.

Cheguei àquele ponto que não dá mais. Acredito que quando nascemos somos talhados para fazer algo na vida. E eu não nasci para trabalhar numa clínica (ainda por cima ter que aturar gente doida e pardalas saltitantes).

Eu já encontrei o que meu caminho!
Mas não, a vida teima em pôr ainda mais obstáculos àqueles que já tenho. Estou mesmo farta desta minha vidinha. Mas eu ja tenho tudo esquematizado na minha cabeça. Estou só espera do momento certo... e aí sim, é o meu momento!!
*ALOHA*

Nenhum comentário: