** N@IDS ** ALOHA **

sábado, 2 de agosto de 2008

A Ilusão é F*#di#*da

Se não gostam de mim podem-mo dizer cara a cara... eu aguento! E ficam já a saber que eu odeio que me enrolem... o que têm para dizer digam. Não me julguem por parva porque não o sou.


Viver na ilusão de que às vezes os mais próximos são "aquelas" pessoas... aquelas que tão lá para o bom e para o mau... para ajudar e para enterrar... para dizer umas verdades... mas também para serem as mais injustas... é verdade!

"Aquelas" pessoas são exactamente isso e muito mais... são tudo para nós... e quando nos magoam, quando nos fazem passar por parvas... do tudo que são... logo tornam-se em nada... sabendo que amanhã ou depois voltarão a ser tudo!


Por isso vos digo... a ilusão é f*#di#da

Há quem diga que ilusão se confunde com a realidade... eu digo a realidade não passa de pura ilusão!!

Da revolta de muitos nasce o verdadeiro ser... que por vezes quando damos por ele já é um monstro.

Nenhum comentário: