** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 6 de maio de 2008

Se o tempo fala-se...

Pois é meus caros e minhas caras,
se o tempo pudesse falar muita coisa se iria descobrir e a mentira já não teria lugar no mundo a que todos nós estamos habituados a chamar de Planeta Terra (que de terra já tem muito pouco pk a água essa cada vez é mais. Com a descongelação dos polos e o buraco do ozono cada vez maior; já para não falar da água que nós seres humanos metemos cada vez que fazemos porcaria).
Bem, mas não é este o caminho ao qual quero levar este meu post...
Quando eu digo "se o tmp fala-se" é obvio que me refiro ao que já passou, ao que um dia aconteceu, ao passado que não passa para muitos de um simples tempo verbal ou não tão mais do que umas simples recordaçãoes ou memórias. Tristes ou não só depende de quem e de como as lembra.
Apenas digo que muitos vivem das memórias. Cada um sobrevive da melhor maneira que sabe. Por isso, não vale a pena viver com as más memórias, aquelas que nos amargura e nos deixa ódio no coração. Não leva a lado nenhum... a mim não me levou!
Aproveitem antes para harmonizar o passado com o vosso presente e quem sabe se a vida não vos começa a sorrir. Não basta fazer-lhe côcegas... E qt ao futuro, esse nunca ninguém o viu mas eu acredito que ele anda por aí algures perdido á espera de uma oportunidade...
P.S. Semana Académica aproxima-se... eles andem aí... BEER FAST... Tenham medo, tenham muito medo!!!

3 comentários:

ASGdinho disse...

Mãe neina, só um reparo.

O buraco do ozono tá a fechar, o que está a aumentar é os gases na atmosfera que levam ao efeito de estufa que por sua vez derrete os glaciares, levando ao aumento do nível das águas!

Marta disse...

la vem o homem dos dicionários! :P

Dário Branco disse...

Uma Equipa Fortissima. Uma Equipa Fantastica. Beer Fest ALLEZ. EH DE PENALTI ALLEZ.