** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Rapidinhas

E se a esperança média de vida humana fosse como a da Libelinha?!
Duraria apenas 24 horas!
E tu, o que é que farias em 24h para transformares a tua vida em inesquecível?!?
24h são 1440 minutos e 1440 minutos são 86400 segundos.
Pensando bem, 24h é muito tempo. Por isso pensa bem no que andas a fazer… porque bem pode ser a última vez que o faças. Ou não!

_____________________________________________________________________________________

Não sei se já pararam para pensar mas se formos a ver o nosso modo de viver… eu diria que não somos as criaturas mais simpáticas do Mundo, quiçá do Universo. E porque raio é que os Extraterrestres têm de ter somente 3 dedos? Já alguém viu um por acaso?! Mas o mais engraçado de tudo é o Elefante que consegue esconder-se atrás de uma folha de alface. E já agora, alguém me sabe dizer porque é que os elefantes não se podem queimar!? Aceitam-se respostas.
_____________________________________________________________________________________

Tive a pensar… mas não me ocorreu nada. E fiquei preocupada. Estarei doente?
Bem, falando nisso… sinto-me esquisita, eu diria mesmo estranha.
Ahh, não façam caso. Sou eu que ‘tou mais parva!

_____________________________________________________________________________________
E se eu vos disser que há um Museu do Pénis na Islândia?
Ah pois é. Pura verdade!
Têm em exposição 268 pénis. O maior mede somente 1.70cm e pesa apenas 70kg pertencendo a um Cachalote. O mais pequeno mede a enormidade de 2mm e não se sabe a quem pertence. Façam as suas apostas!
O mais engraçado é que não há nenhum exemplar do pénis humano. O que me faz pensar (e agora sim estou a pensar), que estarão em vias de extinção ou será aquele de 2mm?!
_____________________________________________________________________________________

Esta questão tinha que vir ao de cima um dia… pois eu não me conforme em não saber o “segredo” das tampinhas de plástico que se transformam em cadeiras de roda e ambulâncias com maca e oxigénio.
Ora, alguém com inteligência suficiente me pode explicar este fenómeno?! Para não falar da multiplicação dos pães.
E o que é que vos satisfaz mais… Pipis ou Moelas?! Com ou sem molho? E o queijo? É daquele que satisfaz duas vezes? E é intenso?

_____________________________________________________________________________________

Para aqueles e aquelas que pensavam que eu não podia estar mais parva… não pensem que eu sou a única, pois “andem” aí uns quantos ainda mais parvos e parvas que eu!
Eis os 5 sintomas gerais: Karma, Secura, proferir tempos verbais acabados em Z-I-A, trocar a noite pelo dia e fazer ovos mexidos com cebola.

_____________________________________________________________________________________
Pois bem… mais rapidinhas virão… falta-me é neste momento a inspiração!
*ALOHA*



3 comentários:

Anaïs disse...

Nem sei por onde começar...
Mas é um facto de que esse misterio é uma realidade! lol As ditas cujas rolhas transformam-se não só em cadeiras de rodas como com a evolução dos tempos se podem transformar em AMBULANCIAS! É tudo uma questão de quimica! Agora esplicações promenorizadas... Talvez a minha mãe ilegitima, por consequencia a da Ana, te consiga esplicar melhor. Julgo que depois do teu discurso no bar da ESES,m aquele em que proclamavas não entender como tal poderia acontecer... julgo que ela andou a investigar para ficar mais esclarecida! Não tenho qualque rduvida disso pois esse é um tema importantissimo nas nossas vidas! È uma questão ecologica!
Quanto as pilas... sei de alguém que tem uma assim------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------bem grande! mas não posso referir o nome do teu afilhado por isso contento-me a dizer que...está escasso!lol! o pís e a economia também! Julgo que esta tudo interligado. Anda tudo numa de se "encolher" nos gastos!
E com isto me despeço que amanha as 8h da matinas temos de estar em frente ao Vasco da Gama pois a ISA não espera por ninguém! È uma gaja tramada!
Beijão grande Mana e até amanha!:)

Anaïs disse...

ai os erros...

Anaïs disse...

Ha! e quando aos sabores gastronomicos..pipis ou moelas seco ou amantegado, pão multiplicado oi não...o que interessa é que ele venha porque...Sinto-me tão sozinha não quero nestum nem cerelake!:P
(pronto acho que já acabei os meus comentarios parvos!)