** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Maio em Santarém 2008

14 Maio 2008 (quarta)
RALLY das TASCAS

Nome da Equipa: BEER FAST

Elementos da equipa: EU (Neide), Estrelinha, Vania e Filipe (Jorge Rito)


Início da prova: Largo da Câmara Municipal de STr - Vinho
Churrasqueira: Imperial
Largo da Igreja ao pe do Xantarim: Sangria
Um café algures ao pé do W: Imperial
Lidl: Vinho
Um Café debaixo do túnel do Largo do PCP: Água de Fogo
Taverna: Vinho
Quinzena: A nossa equipa voluntariou-se para beber duas ginginhas só para aquecer a goela. Depois é que veio a bebida da prova: mais Vinho
Depois disto ainda me lembro de estarmos a falar para a TV TEJO "TEXTO"
Daqui para a frente só me lembro do Art, Hamamelis e por fim o Nosso Café... mas não me lembro do que bebi. Só sei que entrei em pânico e quem me acalmou foi o meu anjo da Sta. Casa. Depois disto... ALBERGARIA para descansar. Onde ainda me vieram chatear no meu descanso de ressaca! LOL


E assim terminou o meu Rally este ano! AHH... e eu era a verdadeira NEIDE!


Á noite na Tenda: MAU

Muito MAU mesmo... mas deu para apanhar uma daquelas... até subi ao palco para dançar com o Coelhinho mas nem era o MIFU nem era o Coelhinho da Páscoa (LOL)

15 Maio (quinta)

NOITE de TUNAS


Uma noite com muita baba de camelo, pois o chão da Tenda estava tipo merda de camelo, ou será antes baba?! Foi uma noite tranquila... em termos de álcool. Era uma noite dedicada aos Finalistas... rasgaram-se capas, inundou-se a tenda com a Lágrima da Tuna da Agrária. Foi uma noite bastante emotiva para quem tava nessa onda. AHH, parabéns ALELUIA (a minha Pindérica) que passou a Veterana da TUFES :)

16 Maio (sexta)

NOITE PIMBA - LEONEL NUNES & QUIM BARREIOS


O degredo... a desgraça... uma grande noite... Para recordar mais tarde

AHH, e o garrafão do Leonel não tinha vinho
!

17 Maio (sab)

BENÇÃO QUEIMA das FITAS

O grande dia... o dia X... onde se fazia o silêncio... se cantava por ALELUIA (pausa pausa pausa), as criancias também tiveram lugar... e eu até fiz o ofertório (olhe desculpe é para tirar ou para pôr?!)
Um dia estranho para quem é finalista e duplamente estranho para mim porque revivi um passado que se encontra bem, bem longe... e eu a pensar que ainda podia viver nele... nada disso! A vida não me deu essa change. Mas tive o prazer e a honra de queimar a fita com a minha grande mais pequena MANA "N" Anaïs.
Heheheh
De certo que houve uma ou outra pessoa que me ficou com um pó... temos pena! Life goes ON!

E á noite... Uui... mas antes ainda deu tempo para ir até Torres Novas ver O GDF jogar contra a minha terra. Eu tentei avisar a Poca para ela se controlar porque ali eu não era estranha mas de nda adiantou (LOL).
Depois sim, veio a última noite desta SA de STR e até tivemos o prazer de passa-la com a Sra. Dona Ana... que no fim da noite, ou seja, no início do dia me pôs mais ou menos bêbada com a sua conversa. Heheheh Eu podia não ter cara de bêbada mas sentia-me como tal... apesar de não soluçar.

Enfim... talvez a minha última SA num contexto ainda mais ou menos estudantil.

Por tudo, mas mesmo por tudo... mt OBRIGADO: ALBERGARIA & PENSIONE, MALTA FIXE, e a todos que me fizeram sorrir. Obrigado por serem meus amigos. Porque eu gosto de voçes não pelo que fizeram mas sim pelo que são.

*ALOHA*

P.S. As fotos hão-de vir...

2 comentários:

Anaïs disse...

Isto de andar a difamar a Sr. Dona Ana... Não estou e perceber!

Anaïs disse...

As pessoas que ficam chateadas são umas chatas acachapadas! Tenho dito!lol! e quanto ao seres a Neide verdadeira... estou orgulhosa da neide falsa que chegou sã e salva ao final do rally!:) é o meu orgulho!Tenho ainda a dizer que eu tenho as fotos do estrelinha!:P
ai sono...não dizes nada de jeito!