** N@IDS ** ALOHA **

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PDA PORTO COVO 2007/08

Para começar a minha mãe pensava que Porto Covo era nos arredores do Porto cidade. Nada disso. Fica mesmo em plena costa alenteja a 1om de Sines.
A minha aventura começou no dia 29 Dezembro às 09h da manhã para ir fazer análises. Depois fui buscar a Vânia e fui num instante fazer a mala para seguirmos viagem. Beijinhos ao pai e à mãe e Vaqueiros connosco. O carro não podia levar mais nada, tava super-hiper cheio. Cheguei a Santarém à Albergaria com 1horita de atraso (coisa pouca) e reunimos a trupe ( EU, Vânia, Ana Kicas, Carinhas, Ni, Poka e a minha afilhada Ana Lu). Almoçamos e bebemos um cafézito no NOSSO CAFÉ e Porto Covo connosco! É bom relembrar que é a Poka que tem o pé pesado. Por causa dela dei 160km no auto-estrada...
Chegamos ao destino e maravilhámo-nos todos com a paisagem linda sobre a costa alenteja e aquele cheiro típico de brisa marítima.
Daí fomos dar as boas tardes a trupe do Carlos, Marisa, Preta, Nádia e mtos outros que tinham uma vista fantástica para o porto-abrigo. Depois foi só esperar plo Fifi e pla mana Anaïs que tinham ido falar com a Senhoria. Nós enquanto esperávamos bebiamos Jerupiga na tampa da garrafa. LOL
Primeiro contacto com a casa e começar a beber... plo meio dos dias algumas alegrias, alguns atrofios (desnecessários), nada de que eu não tivesse à espera. Com tantos problemas para se reunir a PDA deste ano. Nem tudo podia correr plo melhor!!!
No fim de tudo...
Valeu o banho em Sines com a Poka, Ana Lu e Coco, o passeio e grito colectivo de frente para a Ilha do Pessegueiro, os abraçinhos red bull, as risadas em conjunto, o anhanso total e claro a bola que a minha mana e a minha afilhada me ofereçeram... do Ruca. Heheheheh
Valeu a pena porque Porto Covo é mesmo muito bonito!
P.S. Pena eu ter pensado que ia carregar as minhas baterias... quando o que me aconteceu foi ter que recorrer a uma energia extra para sobreviver em pleno mar alto. De qualquer forma, GOSTEI (à minha maneira mas gostei)!!!
P.S. 2 As fotos viram mais tarde!!!
P.S.3 Há quem diga que o ano de 2007 podia ter sido bem pior... Eu digo: Pior para mim é impossivel mas acreditem que há sempre alguém pior do que "nós"... talvez por o Ser Humano ser egoísta e individualista. Talvez sim, talvez não...
Que venha 2008 que eu tou cá pa te fazer frente!!!

Unknown disse...

Pela primeira vez passei uma PDA perto de ti, pena que tão perto mas ao mesmo tempo tão longe!
Quando os relógios marcaram 24h e lá dissemos adeus ao ano velho, senti a dor das tuas lágrimas no meu peito. Mas pelo menos deixaram-me por 5 minutos estar abracada à minha Neide, sem te arrancarem de perto de mim, como vem acontecendo desde há uns tempos a esta parte, o que agradeco do fundo do coracão.
Tem sido dificil ... mas o que interessa e supera tudo é que serás sempre a minha mais que tudo e continuarei a dizer vezes sem conta que te amo.
Beijinhos e que em 2008 consigamos estar mais tempo juntas.