** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ha surpresas e Surpresas...

Digamos que estes últimos dias não têm sido fáceis.... e como se costuma dizer para meio entendedor meia palavra basta! Por isso não me lixem. Eu bem sei que 'tou cansada e até mesmo farta desta novela sem fim que é a minha vida mas também acabar com ela não seria muito inteligente da minha parte (apesar da vontade às vezes ser essa). Por isso como não 'tou com pachorra para pormenores simplesmente digo que não queiram 'tar na minha situação, por isso e muito mais vou-me embora só ainda não decidi para onde. 'Tou farta de casa, 'tou farta de fingir, 'tou farta de não puder gritar ou chorar ou simplesmente desabafar quando eu quiser. Não porque, sou em que tenho que levar com tudo, sou eu que lá 'tou quando algo corre mal, sou eu que me chego à frente para resolver tudo. Porra eu sou só uma pessoa... ahhh e que por acaso tem sentimentos. Será que nos dias de hoje já não se dá valor a estes nobres sentidos?!?
Vou ter entretanto uma conversinha com a polícia deste meu nobre e podre país que é Portugal e onde a justiça já não impera e até se pode matar e fugir... pena eu não saber quem é que devo matar porque podem ter a certeza que se soubesse matava... por ti sempre!!!

Um comentário:

claudmartins disse...

namorada!
pois é! a vida continua a nao kerer ser simpatica ctg. mas acredita numa coisa, smp k precisares eu tou aki, `distancia d uma sma, d um telefonema d uma viagem... seja o k for...

n, n kero tar nunca n tua situaçao! ja falámos nisto um dia (dps do jantar com os PRIMOS) e...

tenho dito!!!