** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ThE SecreT

O Segredo dá-te tudo o que desejares: Felicidade, Saúde e Riqueza.

Podes ter, fazer, ou ser tudo aquilo que desejas.
Provavelmente estão a pensar o que será O Segredo?!
Pois bem... é um livro que o Sr. Júlio me ofereceu e já é um best-seller em todo o mundo.

O livro fala de um segredo que tem mais anos que o cagar da ameixa. No entanto esse segredo não estava ao alcance de todos... e eis que Ronda Byrne decidiu compilar num livro todos os passos para se alcançar o tal segredo que dizem fazer maravilhas. Comigo nada mudou, continuo na minha tipificada e patética vidinha rotineira e deprimente! Mas para quem tiver o interesse aqui está o inicio de qualquer coisa:

"Todos nos guiamos pelas mesmas leis. As leis naturais do universo são tão precisas que nem sequer temos nenhuma dificuldade em construir naves espaciais. Podemos mandar as pessoas para a lua, e podemos calcular a aterragem com precisão de uma fracção de segundos.
Estejamos onde estivermos - Índia, Austrália, Nova Zelândia, Estocolmo, Londres, Toronto, Montreal ou Nova Iorque -, trabalhamos todos com um único poder. Uma lei.
É a lei da atracção!
O Segredo é a lei da atracção.
Tudo o que entra na tua vida é atraído por ti. E é atraído por ti em virtude das imagens que guardas na tua mente. É aquilo em que estás a pensar. Seja o que esteja a ocupar a tua mente, é isso mesmo que estás a atrair para ti.

"Todos os teus pensamentos são uma coisa real - uma força""

Dado isto só posso dizer... mas que merda de Segredo!

Nenhum comentário: