** N@IDS ** ALOHA **

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Deja Vu

Em baixo encontram-se alguns bons momentos que ficaram "eternos"... se os protagonistas assim o entenderem, porque não depende só de mim a continuação destes momentos.


C. P. ESES 2005/06


Santos Populares Junho 2007


Jantar de Natal Dez. 2006


CBN Julho 2007


Dia da Mulher 08 Março 2007


Festival Alviela Agosto 2007


AE ESES Fundão e Eu "A Penetra" lol


Mana Anaïs, Marisa "gande" e EU
Quinzena Set. 2007


Catarina e Eu
Churrasqueira Out. 2007


1º Turno CBN - Alice na Colónia


Festival Alviela Part. 2


Misa, Eu e o Pimo
Queima das Fitas

Maio 2007


O meu jantar de anos com as BZINHAS
Micas Out. 2007


Bastidores da CBN


Benção/Queima das Fitas
Largo do Seminário


EU e Tina
Dez. 2007


Eu e a minha AFILHADA :)


Eu e a Marisa Nunes :)
Quinzena


C.P. ESES 2006/07


P.D.A. Nazaré 2007


Eu e a Vera "Foddy"


Martinha e EU


A MALTA FIXE... Heheheheheh
F.R.A. 2006


Não me lembro desta foto mas é no bar da ESES :)


ALBERGARIA & AMIGOS

... Sem vocês não tinha conseguido.
Muitos outros momentos estão no coração... já que NÃO há registo em fotografia.
Doença, tristeza, alegria, perda, injustiça... de uma maneira ou de outra estiveram sempre comigo.
Não tendo outra forma, de momento, para vos agradecer... dedico este Post a quem um dia me fez chorar e sorrir depois...



OBRIGADO!

7 comentários:

Marta disse...

You welcome!! And... THANKS Neininha!!****

Marisa disse...

Todos os momentos que vivemos juntas estão guardados para a posteridade nos nossos coracões.
E tu mesmo que tentes dificilmente te livrarás de mim ...

Obrigada por todos os momentos que já vivemos e por aqueles que esperam por nós!

Adoro-te!

beijo enorme

Marina disse...

foste queimar a fita com o Asdrubal??? desconhecia o facto!! loool

vai haver fim-de-semana na nazaré??

bj :)

Marina disse...

sim eu sei q vai haver o fds n é este é já o proximo! segundo me consta! estava era a perguntar se tb ias, expliquei-me mal, dsc!! n vou poder ir à recepção com mta pena minha, mas como estou a trabalhar (hihihihi felizmente)n dá mesmo pra ir, mas qq dia, faço uma visita!!
beijocas :)

Estrelinhaman disse...

Eh preciso dizer mais uma vez..

TAS CA DENTRO?

Ou ja te fartas te de ouvir?

djou_n disse...

continua a faltar uma foto nossa!!!
lol
la vou eu ter k tirar uma foto ctg um dia destes!!!
bjinhus

luzinha disse...

Eu é que tenho que te agradecer...ou melhor,nenhuma de nos tem que agradecer, fazemos isto porque gostamos uma da outra e somos importantes na vida uma da outra!!!! gosti****