** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ainda me lembro...

Ainda me lembro da tua forma de andar, da tua maneira de mergulhar no mar.
Ainda me lembro do teu cheiro, do teu sorriso ou da tua tua cara de menino.
Ainda me lembro das nossas brincadeiras, do avião, do 40 apanha, da guerra das almofadas, de te seguir para todo o lado.
Ainda me lembro quando me ensinas-te a andar de bicicleta e de skate.
ainda me lembro de dormir contigo na mesma cama e de me contares vezes sem conta do meu mau dormir.
Ainda me lembro quando era a tua cabeleireira pessoal e te fazia cada auto-estrada.
Ainda me lembro de me teres salvo de uma banheira com água a ferver.
Ainda me lembro da tua força e do teu ânimo, da tua energia, da tua companhia no já habitual Zaping nocturno.
Ainda me lembro da última ceia de Natal que apareces-te "muito" alegre.
Ainda me lembro do dia em que me salvas-te da doença da mãe e me deste aquele conselho que ainda hoje me é útil.
Ainda me lembro de pensares que a tua mana era como tu a beber.
Ainda me lembro da tua paixão... e de me teres passado o bichinho da mesma.
Ainda me lembro de quando eramos crianças e iamos para a casa dos avós no atrelado da mota dos pais.
Ainda me lembro das inumeras vezes que espetavas pregos nos pés.
Ainda me lembro que em 22 anos nunca te vi chorar.
Ainda me lembro de tudo o que me ensinas-te e lembrarei-me para sempre o que um dia me disses-te: "O mano tá ca para te ajudar"!
Só não me lembro da tua fala. Já dei voltas e voltas e não me recordo de como era a tua fala.
3 meses é muito tempo sem ti.
Eu queria esquecer aquele dia, aquele telefonema, aquela angustia, aquela incerteza, aquela espera, aquele fim de tarde, aquela pergunta, aquele olhar, aquelas palavras, aquelas pessoas, aquelas lágrimas...
Ás vezes penso se isto é um teste ou uma prova de vida. Porque se é estou farta que me digam que sou forte, quando não o sou, que toda agente gosta de mim, quando não é bem assim, que tenho de continuar, quando sei que sei lá se vou aguentar o próximo passo, mas principalmente porque estou farta de fazer figura pelos outros quando nada nem ninguém pode fazê-lo por mim.

LONGE MAS SEMPRE PERTO!!!
**AMT MANO**

Um comentário:

djou_n disse...

es forte pk eu sei k sim... e n sei os outros... mas eu adorot!!
bjinhus!!!