** N@IDS ** ALOHA **

terça-feira, 25 de setembro de 2007

I'm Back!!!

E já estou de saída...

Pois é, ao fim de alguns de dias de introspecção não consegui o que mais queria.
Nem eu sei o que queria mas a verdade é tão cruel e negra que não posso deixar de fazer talvez o que mais gosto... escrever!
Durante a vida é inevitável fazer expectativas sobre isto ou sobre aquilo, sobre as pessoas e os factos da vida vida real, do nosso quotidiano, de tudo o que mexe e nos faz mexer. Hoje não sei porque voltei a escrever, porque sim ou talvez mesmo por não aguentar mais estar calada. Porque cada vez que oiço aquela música me vem as lágrimas aos olhos, ou porque a saudade é cada vez maior, ou porque nunca fui o primeiro plano para alguém, ou porque tenho medo de continuar e não ter ninguém lá para me esperar. Eu não quero nada disto para mim e sei que ainda vem muito pior. Como diz uma certa música "Eu dava tudo para te ter aqui ao pé de mim outra vez", é exactamente isso que eu quero. É assim tão difícil?! Será que as pessoas que realmente têm um bom coração, que sempre foram um exemplo e que sempre estiveram lá para mim... têm que partir mais cedo?! Porquê??? Se me derem uma boa razão, eu deixo de me questionar e de tentar perceber o porquê de tudo isto.
Eu acho graça àquelas pessoas que por uma gotinha de água derramada fazem uma tempestade num copo de água, como se o mundo tivesse acabado, como se não houvesse mais amanhã. Eu não sou nem mais nem menos que vocês. Sou o que sou. E se sou tudo o que sou é porque não sou nada e tudo ao mesmo tempo. Eu nunca pedi para me perceberem e entenderem, eu só peço justiça, coisa que garantidamente não há neste mundo. Não quero ser ninguém nem quero ninguém. Quero-te a Ti! Quem me dera não ter ido para a cama mais cedo. Quem me dera ter podido ficar uma vez mais ao pé de ti e fazer a nossa maratona de zapping até às tantas de madrugada. Quem me dera tirar aquela imagem da minha cabeça. Quem me dera dizer-te a cara a cara que és tudo para mim e que sem ti nada faz sentido. Quem me dera que as outras pessoas percebessem que todos temos fantasmas e que sim, há sempre alguém pior do que nós. Ontem fui eu, hoje és tu e amanhã, quem será?

Nenhum comentário: