** N@IDS ** ALOHA **

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cinema "light" Azul no Alviela

Pois bem...
O grupo da "Malta Fixe" com gente "light" e "Afins" simpáticos, bonitos, jovens e amiguinhos da natureza. E são nada mais nada menos: Vânia Martins, Cláudia Martins, Poka, Anais Vachier, Diogo "Amarante", Anselmo Godinho, Jussara Lomba, Ana Carvalho,Faby, Titi, Beta, Nuno, Cuca "Puca Micromachine", Miguel... e EU!



Este pequeno grupo conseguiu o que muitas claques não conseguem... sucesso e fãs. Éramos todos os dias confrontados com a nossa nova realidade... a fama. Tudo isto porque sim. Todos olhavam para nós, onde quer que fossemos andávamos na "boca de toda a gente" (salve seja), desde os mais novos, passando pelos mais velhos. A loucura foi tanta à nossa volta que até os 4TASTE nos pediram um autógrafo e os Senhores da First Coy criaram um site sobre nós. Incrível, não há palavras para descrever. Inclusive houve um sapo que se suicidou numa garrafa de água como prova de amor pelo nosso grupo. Para terem uma noção, as pessoas chegaram ao cumulo de nos fazerem uma espera nas nossas tendas para nos poderem tocar... Tou a aldrabar bué... lol
Não tinhamos sucesso nem fãs mas que demos sempre na vista, dêmos. Honrámos a nossa escola ESES, a cidade de Santarém, o Cinema Azul, a segurança e a bonita amizade que nos une!!!



Confesso que ainda estou um pouco baralhada porque cada vez que eu me deitava acordava num sitio diferente do parque de campismo. O pessoal dizia que não mas cá para mim eles durante a noite transportavam-me para outro sítio da aldeia de campismo. lol
É como aquela cena marada que se decobriu: os peixes não usam óculos porque usam lentes de contacto e as lentes são produzidas em série no mar.
Enfim, muita alegria, muita animação, muito sono em atraso, algumas dores de cabeça, muito arroz xauxau com carne assada mas com a certeza de grandes recordações!



P.S. Um bom festival que tem que melhorar tudo... desde o cartaz aos acessos, à comida e à animação (seja de dia ou de noite).




P.S. 2 Os VIP's já não são nada de nada... já náo há quem lhes ligue. O que está a dar é ser como nós: IPC's - Impotantes Para Caralho!!!




Mais uma vez a "Malta Fixe" esteve a marcar presença... e o que é bom acaba sempre. Por isso só espero que para o ano o pessoal esteja lá outra vez mas com ainda mais gente light... lol

Nenhum comentário: