** N@IDS ** ALOHA **

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Acordei...

Hoje acordei com vontade de vomitar.
Hoje acordei mal disposta.
Hoje acordei com falta de coragem.
Hoje acordei sem vontade de viver.
Hoje acordei e vi que não estava a sonhar.
Hoje acordei sem paciência nenhuma.

Hoje, mais do que nunca, acordei triste e preocupada: reparei que não me lembro de como era a voz do meu mano. Sinto uma revolta... só me apetece gritar e chorar até mais não... Não tenho fome, não tenho forças, não tenho nada que me faça esbuçar um sorriso.
Sinceramente não percebo esta vida, sofremos por tudo e ainda dizem que a vida é um dom. Se nunca tivessemos nascido não faziamos cá falta né?! Por isso apetece-me dizer se nunca tivesse nascido não sofria tanto como estou hoje e agora a sofrer. Que merda de vida. Continuar é coisa que não quero! Estou farta disto tudo.

P.S. Não façam caso. É só um desabafo. Mas estou mesmo mal disposta. Eu acho que foi do molho dos cogumelos. lol

Nenhum comentário: